Mulheres levavam Maconha e Skank em suas bagagens em itinerário.
A prisão das traficantes e apreensão da droga, ocorreu por volta das 01:00h, da madrugada desta quarta-feira (5), durante patrulhamento preventivo e ostensivo no Distrito Vista Alegre, onde militares da 2ª CIPM/1PEL/3GPM de Vista Alegre, realizaram uma abordagem de rotina ao ônibus de transporte de passageiros, que tem como itinerário Ponta Porã/Campo Grande.
Inicialmente foi verificado o bagageiro do veículo, não sendo localizado nada de ilícito ou irregular, mas durante a vistoria na parte interna do veículo, foram localizadas duas malas, sendo uma de cor vermelha e outra de cor roxa, e ao vistoriá-las, foram encontrados diversos tabletes de substância análoga a Maconha e um pacote de substância análoga a Skunk.
Após a constatação, foram conferidos os tickets das referidas bagagens, chegando até suas proprietárias, sentadas nas poltronas 39 e 40.
Identificadas como sendo J. J. C. de C. (32), que assumiu a propriedade da mala de cor vermelha e M. J. A. (27), que assumiu a propriedade da mala de cor roxa. Ao serem indagadas pela equipe de policiais, sobre a procedência da droga e seu destino final, ambas apenas relataram que pegaram a droga na cidade de Ponta Porã e que levariam até a cidade de São Paulo/SP.
Diante dos fatos, ambas receberam voz de prisão e foram apresentadas à Delegacia de Polícia de Maracaju, juntamente com a substância análoga a Maconha, que após pesagem resultou em 30 quilos e 620 gramas, já a substância análoga a Skunk, após pesagem resultou 185 gramas.
A droga apreendida foi avaliada em cerca de 63.000 R$ (sessenta e três mil reais).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!