Consta em boletins policiais que por volta das 23:30 da noite de Domingo a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que relatava que um homem havia sido vítima de tentativa de homicídio, onde o autor na posse de uma faca feriu o mesmo com dois golpes.
Rapidamente uma Guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Procedônio e Cabo Edilson e Soldado Nogueira se deslocaram a Rua Independência na Vila Juquita e ao entrarem em contato com a vítima de iniciais C. B. S. O. (20) que é esposa do autor ANDERSON SANABRE (28), que relatou que durante o dia todo Anderson ingeriu grande quantidade de bebida alcoólica e que do nada o seu esposo começou a agir de forma agressiva e tentou agredi-la e que alguns vizinhos presenciavam o fato e em dado momento um dos vizinhos de iniciais J. P. C. F. (25) interviu para defende-la, e Anderson em posse de uma faca investiu contra o defensor de sua esposa e o feriu com dois golpes que acertaram a mão e o rosto de J. P. C. F. (25).
Em seguida Anderson empreendeu fuga do local e a esposa foi se abrigar na casa de uma tia, pois estava com medo do seu esposo.
Após os militares orientarem a vítima a buscar socorro e atendimento médico, a guarnição da PM saiu a procura de Anderson, que depois de um curto período de tempos, os militares receberam uma nova chamada, onde o comunicante relatava que Anderson teria retornado ao local inicial do fato e agredido novamente J. P. C. F. (25) que ficou bastante ferido com novos golpes de faca, atingindo o tórax. Anderson ao avistar a equipe de policiais militares tentou fugir, mas foi detido.
J. P. C. F. (25) informou aos policiais que foi até a residência de Anderson após ouvir alguém pedindo socorro e apenas disse ao mesmo que não havia necessidade de agredir a sua esposa, momento em que Anderson foi em sua direção e o agrediu com golpes de faca que cortaram o rosto e a lateral da cabeça, e que após as agressões conseguiu correr para sua casa, que fica ao lado da casa de Anderson, e que momentos depois que a PM saiu do local foi surpreendido por Anderson que voltou e novamente o atingiu com um golpe de faca na parte superior esquerda do peito, próximo a clavícula, que apenas conseguiu correr para pedir socorro e desmaiou.
Anderson Sanabre (28) foi preso em flagrante pela Polícia Militar e responderá pelo crime “HOMICIDIO QUALIFICADO MEDIANTE PAGA OU PROMESSA DE RECOMPENSA, OU POR MOTIVO TORPE, NA FORMA TENTADA”
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!