Autora afirmou que droga teria como destino final a cidade de Olinda/PE.
Em uma ação eficaz na tarde de sábado, 27 de abril, a equipe da Base Operacional de Vista Alegre, pertencente ao Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), conseguiu deter uma mulher por transportar substâncias ilícitas em um veículo de aplicativo na rodovia MS-164.
Durante o patrulhamento e as abordagens de rotina para fiscalização de trânsito e criminal, por volta das 14h20min, os policiais sinalizaram para que o veículo VW/Virtus, que vinha de Campo Grande, parasse. O carro, que estava em serviço de transporte de passageiros via aplicativo, fazia o itinerário de Ponta Porã para Campo Grande.
Após a checagem dos documentos necessários, a equipe da PMR procedeu com uma revista veicular. Durante a inspeção, na mala e mochila de uma passageira de iniciais L. G. F. S. (25), foram encontrados tabletes de uma substância similar à maconha, totalizando 22 kg do entorpecente.
A passageira relatou aos oficiais que lhe foi oferecido o valor de 3.500 reais para transportar a mala e mochila de Ponta Porã/MS até Olinda/PE, mas afirmou não ter conhecimento do conteúdo transportado.
A autora, juntamente com o entorpecente apreendido, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuada em flagrante pelo o crime de Tráfico de Drogas.
Estima-se que a ação policial tenha causado um prejuízo de aproximadamente R$ 44.000,00 ao crime organizado. Esta operação marca mais um importante passo na luta contra o tráfico de drogas na região de Maracaju.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!