Polícia paraguaia alerta sobre suposto casal envolvido no rapto de crianças
Retrato falado dos suspeitos / Foto: Reprodução

A Polícia Nacional do Paraguai divulgou a foto de um casal que supostamente seriam dedicados ao rapto de crianças. Dois pais já relataram que o casal tentou sequestrar seus filhos. Ambos os casos ocorreram em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

O incidente teria ocorrido no bairro Guarani, onde os pais acusam que, em ambos os casos, um homem e uma mulher teriam tentado levar seus filhos através de métodos diferentes.

O casal, conforme denúncias das vítimas , viaja a bordo de um veículo marca Toyota, modelo Corsa, cor branca. A primeira vítima, uma menina, teria sido assediada através de salgadinhos, mas esta não aceitou.

No outro caso, duas meninas com idades entre 9 e 11 anos saíram de casa para ir à uma padaria. No caminho uma mulher teria tentado fazê-las dormir com um spray e um lenço, mas elas escaparam e contaram aos seus avós sobre o acontecido.

O retrato falado dos supostos sequestradores foi desenvolvido pelo Departamento de Crimes da capital e contra ambos foi expedido um mandado.

A população suspeita de que o casal esteja envolvido no rapto de menores para o tráfico de crianças, portanto, policiais paraguaios alertam para que os responsáveis não deixem as crianças saírem sozinhas de casa.