Uma das vítimas foi socorrido em estado grave para o Hospital Auxiliadora
A Polícia Civil está à procura do condutor de um veículo Fiat Toro, suspeito de provocar dois acidentes com vítimas e fugir sem prestar socorro em Três Lagoas – distante a 334 quilômetros de Campo Grande. Ambos acidentes ocorreram na noite desta terça-feira (1°) e em pontos diferentes da cidade
Segundo a Rádio Caçula, o primeiro acidente ocorreu na Avenida Filinto Muller, e o segundo, na Rua São Sebastião, resultou em lesões graves.
No primeiro acidente, por volta das 18h50 da noite, a vítima, de 34 anos, relatou que trafegava pela Av. Custódio Andries quando o veículo avançou o sinal vermelho, causando sua queda e lesões leves. O condutor fugiu sem prestar socorro. Minutos depois, o mesmo veículo se envolveu em outro acidente, por volta das 21h, desta vez com um homem de 49 anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico e foi levado ao Hospital Auxiliadora, onde permanece em coma.
O Fiat Toro foi encontrado abandonado na rua Antônio de Carvalho, onde a equipe da Força Tática encontrou drogas no interior do veículo, incluindo pedras de crack, trouxas de cocaína e maconha, além de cartões bancários e documentos em nomes de terceiros. O caso está sendo investigado, e o condutor segue foragido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!