Já foram entregues a Polícia Civil, dois, dos três detentos que fugiram da cadeia pública de Sidrolândia no inicio da madrugada da ultima quinta-feira (22), após serrarem as grades de duas celas, do solário, além da tela de proteção por onde se evadiram.
Foram recapturados; João Bruno Rocha Santana, preso no dia 28 de novembro. O meliante tem extensa ficha criminal, incluindo tráfico de entorpecente. Outro preso que voltou às celas da DEPOL foi Luiz Antônio Zanon dos Santos, de 21 anos, detido pela Polícia Militar durante uma blitz em 16 de dezembro.
Ambos foram presos pela Polícia Militar no inicio da noite desta sexta-feira (23) numa residência onde mora a namorada de João Bruno. Os militares contaram com ajuda de populares para localizar o padeiro da dupla que acabou encurralada no banheiro da residência. A namorada vai responder pelo crime de favorecimento pessoal.
Wesley de Oliveira da Silva, de 20 anos, continua foragido. A Polícia já tem pistas de seu paradeiro. O delegado Enilton Zalla, informou que além da ação policial que resultou na captura dos fugitivos, por volta das 22h um comboio de três viaturas escoltaram 10 detentos que foram transferidos para Campo Grande.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!