Caminhoneiro é natural do interior de Minas Gerais.

A Polícia Civil suspeita que o caminhoneiro de 33 anos tenha morrido devido ao uso de drogas após não pagar um programa sexual em um motel na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (8).
Segundo esclareceu o delegado Sam Suzumura, da 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil), a vítima havia combinado o programa com uma travesti e um garoto de programa. Porém, diferente do que foi noticiado anteriormente, ao fim do serviço o caminhoneiro pagou a conta do motel e a travesti. Mas, seu limite de transação bancária foi ultrapassado e não foi possível pagar o garoto.
No local, foi relatado ao Jornal Midiamax que o caminhoneiro e os outros dois envolvidos teriam entrado em vias de fato após esse desentendimento sobre o pagamento. Apesar do caminhoneiro ter sido encontrado morto, a princípio, a causa do óbito não foi as agressões.
“A lesão causada na vítima não seria suficiente para causar o óbito, então a suspeita inicial seria uma parada cardiorrespiratória, a gente não sabe se por ordem de questão naturais ou provocada pelo consumo de drogas, uma suposta overdose”, explicou o delegado.
O caminhoneiro sofreu uma lesão no lábio. Ele chegou a acionar a polícia para pedir socorro, mas logo que a equipe chegou ao motel, o mesmo não resistiu e foi a óbito.
Ainda conforme o delegado que atendeu o caso, o caminhoneiro é natural do interior de Minas Gerais. Familiares da vítima já foram informados da morte.
Após os levantamentos da polícia e perícia no motel, a travesti e o garoto de programa foram encaminhados para prestarem esclarecimentos na delegacia. Eles tiveram os aparelhos celulares apreendidos.
Caminhoneiro pediu socorro antes de morrer
Informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax são de que o homem havia combinado um programa sexual com uma travesti. Pela manhã, ele deixou o caminhão estacionado em um posto de combustíveis, entrou em um carro de aplicativo e buscou a travesti em sua casa.
Depois, os dois foram até o motel e, em seguida, uma terceira pessoa chegou ao local. Já no quarto, a vítima teria usado cocaína.
Ainda conforme as informações iniciais, os suspeitos teriam agredido o caminhoneiro dentro do quarto. Ainda assim, ele teria acionado o socorro. Logo, equipes da PM (Polícia Militar) chegaram ao motel, assim como o Corpo de Bombeiros.
Assim, os socorristas encontraram a vítima caída próximo ao portão da saída do motel. Lá, eles tentaram reanimar o caminhoneiro, mas ele não resistiu e foi a óbito. As duas pessoas que estavam com a vítima no quarto foram levadas para a delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!