No início da manhã desta sexta-feira (11), jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Sobradinho, no Jardim São Conrado, região sudoeste da Capital. Testemunha achava que o rapaz teria tentado suicídio, mas ele revelou aos policiais que foi esfaqueado por outro homem, que estava em um Gol branco.

Segundo informações do registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipe da Polícia Militar, foi acionada para ir até o endereço, atender ocorrência de tentativa de suicídio. No local, os militares foram informados por uma testemunha que encontrou o jovem caído, com o ferimento no pescoço, na frente da casa dela.

De acordo com os militares, equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido o rapaz e encaminhado até a Santa Casa. Os policiais foram até o hospital e a vítima relatou que tem rixa com o rapaz chamado Douglas, morador do Santa Emília. Ainda conforme depoimento, nesta manhã, o autor do crime chegou ao local onde o jovem estava, acompanhado de um comparsa, em um Gol branco, com rodas douradas.

Consta no registro policial que a vítima relatou que o criminoso desceu do veículo já partindo para cima dela, com uma faca em mãos, a golpeando no lado esquerdo do pescoço. Segundo a equipe da PM, o jovem está na ala vermelha da Santa Casa para atendimento e cuidados médicos. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.