
O crime ocorreu ao lado do cemitério Cristo Rei.
Por volta das 16 horas da tarde desta segunda-feira (05), em Ponta Porã, um empresário do ramo de serralheria, Valdeir de Avila, 39 anos, conhecido pelo apelido de baixinho, foi emboscado por quatro homens a bordo de duas motos estrangeiras estilo Titan, sendo uma de cor preta e outra vermelha, onde ocupantes da moto dispararam 18 tiros de pistola 9 mm contra a vítima.
A perícia encontrou em seu corpo 10 projéteis e no local foram encontradas 14 cápsulas.
Baixinho estava a bordo de uma caminhoneta Hylux de cor preta, placas AGU-9996 de Ponta Porã e estava descendo a Rua Jorge Salomão sentido bairro/centro, em frente onde hoje está funcionando o pátio de garagem da Policia Federal, quando sofreu o ataque.
Conforme informações, a esposa de Valdeir, Luciane Dias que estava com ele no momento do crime, recebeu três disparos de pistola e está internada no hospital Regional que fica a poucos metros do local do crime.
Com Valdeir a policia encontrou uma pistola calibre 380 com 20 balas no pente e uma na agulha, que foi recolhida juntamente com dois aparelhos celulares.
Valdeir é proprietário da serralheira Só Portões, situada no bairro parque de Exposições .
NÃO ACEITOAVISO LEGAL
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!