Um posto de combustíveis localizado na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, foi alvo de assaltantes na noite dessa quinta-feira (19). Esta é a segunda vez que o local é vítima de roubo, em menos de dois meses.

Segundo informações do registro policial, às 21h15 (de MS) chegaram ao comércio dois rapazes em uma motocicleta de cor vermelha. O passageiro desceu e, com arma de fogo, rendeu os dois frentistas.

O suspeito obrigou os trabalhadores a ir até o escritório do posto e lá rendeu mais um funcionário, que fazia o fechamento do caixa. Todos foram obrigados a deitar no chão. Na fuga, o bandido roubou as carteiras dos frentistas.

Os suspeitos fugiram na motocicleta. Um cliente do posto os seguiu e viu que o passageiro desceu da moto e entrou em um carro de passeio que o esperava nas proximidades.

Em janeiro

O primeiro roubo de 2015 ao posto foi no dia 12 de janeiro. De acordo com registro policial, um casal com um filho e um neto abastecia o veículo da família quando dois suspeitos em uma motocicleta anunciaram o assalto. O homem entregou a carteira e então os bandidos renderam os frentistas.

Os trabalhadores foram obrigados a deitar no chão. Os assaltantes pegaram o dinheiro que estava com os funcionários do posto e fugiram em direção ao bairro Zé Pereira. O roubo durou aproximadamente cinco minutos.