O encontro aconteceu nesta terça feira, 21 de julho, na empresa Soja Sul Armazéns Gerais atendendo um convite dos proprietários Valdenir Portela e Sulivan Pissolato. Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o secretário de Obras Hélio Peluffo falaram com os produtores e empresários sobre o investimento do grupo BBCA em Maracaju e principalmente a abertura de novos negócios em vários segmentos e principalmente a abertura de vagas de trabalhos.
O empresário Portela disse que a reunião nasceu de uma necessidade de esclarecer os boatos criados junto a sociedade com relação a empresa. “Saímos daqui tranquilos, os documentos os dados mostrados, são provas da realidade da BBCA em Maracaju; e com isso todos ganham, produtores, empresários e a sociedade como um todo”, disse Portela
O professor universitário e produtor rural Alex Sandro Richter, disse que a BBCA será um divisor de Maracaju o antes e o depois da chegada do grupo.” Todos vão ganhar, não só a classe produtora, mas a classe empresarial o comércio e principalmente a juventude que estiver preparada para os novos desafios que vem pela frente,” disse Sandro.
Já o produtor Jaime Basso há 40 anos produzindo em Maracaju, esse é o momento mais esperado por todos. “Maracaju vai crescer e desenvolver nessa administração do Dr. Maurílio que viabilizou avinda dos chineses, 20 anos em 4, todos ganham, não só Maracaju, toda a região e o estado também”, disse Jaime.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!