ENERGISA emitiu Nota Oficial em resposta a cobrança do município.
A Prefeitura de Maracaju cobrou da ENERGISA um atendimento e suporte mais rápido e eficiente no retorno da energia elétrica de diversos bairros do município, além de Vista Alegre e a Zona Rural.
Como retorno por parte da empresa, recebeu a informação que estão contando com uma equipe extra de colaboradores da empresa de outros estados visando agilizar os transtornos ocasionados pelo histórico fenômeno natural ocorrido na última sexta-feira 15-10, Maracaju e diversos municípios do estado, contabilizaram inúmeros transtornos e prejuízos como queda de árvores, danos em imóveis, veículos, entre outros.
O município reforçou ainda que assumiu de forma célere todos os danos de sua alçada, inclusive o atendimento às famílias mais prejudicadas e em situação de vulnerabilidade, bem como aqueles atendimentos necessários como desbloqueio de vias, controle e liberação de trânsito.
NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA DA ENERGISA
Para restabelecer de forma mais rápida possível a energia que chega até você, estamos com mais de 1.000 colaboradores nas ruas, além das equipes extras de eletricistas, vindos de 8 estados diferentes.
Aumentamos nossa equipe em 10 vezes e, graças a essa mobilização, 75% dos clientes atingidos já tiveram sua energia normalizada.
Desde a tempestade de poeira que atingiu Mato Grosso do Sul na última sexta-feira, estamos enfrentando uma situação extrema. E a gente não vai parar. Noite e dia, com força total, para que você possa ter sua energia reestabelecida com conforto e segurança.
E lembre-se: mantenha distância e não faça intervenção na rede elétrica sozinho. Entre em contato com a gente pelo app Energisa On ou pelo WhatsApp da Gisa (67) 99980-0698.
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