A informação foi passada durante reunião com o prefeito Marcos Calderan, vice-prefeito Maurão, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Obras Joaquim Herrera e o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Caminha.
A Prefeitura de Maracaju anunciou que a arrecadação do Imposto Territorial Rural (ITR) será investida como prioridade na manutenção e melhoria das estradas vicinais rurais. A informação foi passada durante reunião com o prefeito Marcos Calderan, vice-prefeito Maurão, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Obras Joaquim Herrera e o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Caminha.
Além da utilização do imposto na manutenção das estradas, o município se comprometeu com investimentos em pontes de concreto, buscando melhorar o trafego de máquinas, implementos, caminhões, ônibus escolares e veículos. “Aproveitamos a oportunidade para repassar par ao prefeito a necessidade de novas pontes. Com a atividade do agronegócio crescendo a cada dia no município, temos a necessidade de melhoria nas pontes, que devem ser substituídas pelas de concreto devido o volume e peso dos produtos transportados. Indicamos 12 pontes que terão prioridade de acordo com as condições de cada uma”, revela o presidente do Sindicato Rural, Fábio Caminha.
Ainda segundo Calderan, a programação da prefeitura é que nos próximos anos, todas as pontes que possuam grande fluxo de escoamento de produção sejam substituídas por pontes de concreto, atendendo a demanda do setor produtivo do município.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!