As anulações ocorreram devido a não apresentação no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos em editais.
Em edital divulgado nesta terça-feira (29), a prefeitura de Campo Grande, por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), tornou pública a anulação de 40 convocações de candidatos aprovados no concurso de provas e títulos para professor efetivo da Reme (Rede Municipal de Ensino).
A lista inclui professores das seguintes áreas: anos iniciais – ensino fundamental (20), arte (4), ciências (1) e educação infantil (15).
Conforme a publicação divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as anulações do concurso público ocorreram devido a não apresentação do candidato no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos nos editais do concurso. Assim, cessando as obrigações da administração municipal com os aprovados.
As anulações correspondem ao concurso que ofertou 323 vagas professores, com uma carga horária de 20 horas semanais e salário inicial de R$ 3.671,07. Conforme a prefeitura, cerca de 20.861 pessoas se inscreveram para participar da seleção.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!