Objetivo do estudo é ajudar os empresários e gerar mais emprego no município.
A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Funsat (Fundação Social do Trabalho), iniciou estudos para implantação do microcrédito na Capital, nesta sexta-feira (08). O projeto prevê a viabilização de microcrédito para micro e pequenas empresas, através de um fundo de aval, em parceria com instituições financeiras e fomento empresarial. A expectativa é de que o fundo ajude os empresários e, consequentemente, gere mais emprego na Capital.
A Funsat vai continuar investindo na parceria com empresas para viabilizar novas vagas de emprego em Campo Grande. Um dos caminhos é o Programa Funsat Itinerante, que terá novas ações, levando os serviços da Prefeitura para os bairros, ampliando o acesso às oportunidades.
A Prefeitura realizou algumas mudanças no Funsat Itinerante. Nos anos anteriores, a Funsat levava a ação para eventos realizados por parceiros. Em 2020, a ação passou a ser realizada 100% pela Fundação, com a ajuda de outras secretarias e parceiros (SAS, Agetec, Procon/CG, GCM, Junta Militar, Sedesc, Sebrae).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!