Ações de podas e roçadas estão sendo executadas pela Secretaria de Serviços Urbanos.
![Prefeitura organiza força-tarefa e faz limpeza em cemitérios municipais de Dourados Prefeitura organiza força-tarefa e faz limpeza em cemitérios municipais de Dourados](https://www.maracajuspeed.com.br/uploads/news/2021/02/prefeitura-organiza-forca-tarefa-e-faz-limpeza-em-cemiterios-municipais-de-dourados-1614187088.jpeg)
Com a utilização de uma força-tarefa, a Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), faz limpeza dos cemitérios municipais Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus, que estão localizados na mesma área, com 7 alqueires.
Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, uma equipe de 10 pessoas está trabalhando no local. “Estamos fazendo a poda de árvores, a roçada e a limpeza. Também contamos com apoio do Rotary Club para capinar e ajudar nos trabalhos. Os outros cemitérios do município e dos distritos estão no planejamento”, explicou.
“Tinha árvore de 3 metros crescendo no meio de túmulo. Várias famílias reclamando e clamando para que algo fosse feito”, explicou o diretor do cemitério, Marcos Santos Miguelão sobre os serviços que estão feitos no local.
Além da força-tarefa atual, uma dedetização aconteceu na sede da administração, que fica dentro do cemitério. “São muitos pontos que devemos trabalhar daqui para a frente, a limpeza é emergencial, mas temos que tratar da regularização do cemitério, por isso estamos realizando um levantamento de todas informações”, finalizou o diretor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!