Motorista de aplicativo confessou aos policiais que estava com medo da corrida.

Preparada para usar cachimbo da paz, passageira da chilique e empurra PM em abordagem no Amambaí
Motorista de aplicativo confessou aos policiais que estava com medo da corrida. / Foto: Ilustrativa / Ilustrativa / Reprodução / Ivinotícias

Uma mulher de 34 anos foi presa depois de dar chilique e empurrar um policial militar, na madrugada desta sexta-feira (6), durante abordagem, no bairro Amambaí, em Campo Grande. A mulher estava acompanhada do marido em uma corrida de aplicativo e o casal estava pronto para usar o "cachimbo da paz".

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava atendendo uma outra ocorrência de furto a um caminhão de coleta na região da cracolândia, quando viu um veículo saindo apressadamente ao notar a presença da polícia.

A equipe seguiu o veículo e conseguiu abordar o motorista de aplicativo.

Aos policiais o condutor informou que pegou o casal para uma corrida, mas estava com medo, pois ouviu os passageiros falando sobre comprar óleo para fumar.

A passageira ficou nervosa com a abordagem, começou a xingar os militares e empurrou o comandante da equipe da polícia. Ela foi contida, algemada e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol por desobediência e desacato.