Interno do semiaberto de Dourados e um morador de Guarujá (SP) foram flagrados com drogas. O primeiro, identificado como Ricardo, de 30 anos, que cumpria pena por tráfico, foi flagrado com 15 porções de cocaína e um telefone celular.

A droga e o telefone móvel foram encontrados durante fiscalização de rotina dos agentes do presídio semiaberto. A droga estava na cela de número 17, na Ala A. De acordo com a polícia, ele assumiu a propriedade da droga.

Ricardo foi autuado, mais uma vez, por tráfico de drogas e removido para cumprir pena novamente em regime fechado, no Presídio Estadual de Dourados (PED).

Já na rodovia federal BR-463, um condutor foi preso com com 11 quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS), a droga estava no parachoque traseiro de um veículo Gol de cor branca e placas de Limeira (SP).

De acordo com a PRF, William Tiago, de 30 anos, residente no litoral do Guarujá (SP), disse que fora contratado por um amigo morador em Votuporanga, por R$ 5 mil, para transportar a droga desde a fronteira de Ponta Porã (MS) com Pedro Juan Caballero (Paraguai) até a cidade de Três Lagoas.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico e está preso à disposição da Justiça.