Dois homens foram identificados como autores do crime. Na ocasião eles fugiram em um Chevrolet Astra em alta velocidade.

Preso homem que executou outro a tiros e abandonou corpo em estrada
Preso homem que executou outro a tiros e abandonou corpo em estrada. / Foto: Reprodução/Campo Grande News

Homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira (5), acusado de executar, a tiros, Wendel Barros da Silva, em junho deste ano. A vítima foi encontrada morta em estrada perto de um motel na cidade de Iguatemi.

Dois homens foram identificados como autores do crime. Na ocasião eles fugiram em um Chevrolet Astra em alta velocidade. Um deles, que também não teve a identidade revelada, foi preso no dia 13 de julho e confessou o assassinato. Além disso, ele indiciou a participação do comparsa.

O segundo acusado do homicídio acabou sendo preso hoje em um assentamento perto de Japorã, por policiais civis de Japorã, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva em operação conjunta com a SIG (Seção de Investigações Gerais) de Iguatemi.

Eles foram denunciados pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul pelo crime de homicídio qualificado e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Iguatemi.