Com ele foram encontrados cinco celulares e dois seriam provenientes de roubos.

Guarda civil metropolitano, de 38 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira (15), na Vila Nasser, em Campo Grande, por fazer arrastões e roubar dois celulares de duas vítimas. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
Segundo consta no boletim de ocorrência, as vítimas, duas mulheres de 18 e 31 anos, foram alvos do guarda nos assaltos, em dois endereços diferentes da Vila Nasser.
Após a denúncia chegar a Polícia Militar, uma das vítimas indicou em qual lugar estaria o celular. Diante disso, foi realizada diligência no endereço repassado e por lá, os militares encontraram o GCM em frente a uma residência sem muro e que não ofereceu resistência na abordagem.
De pronto, os policiais visualizaram cinco celulares e dois deles seriam das vítimas recentes. O guarda estava usando uma motocicleta e chegou a cometer os crimes usando simulacro de arma de fogo.
Ele recebeu voz de flagrante e foi encaminhado para a delegacia para os trâmites necessários. A supervisão da Guarda Civil Metropolitana foi informada sobre o caso.
Pela manhã desta quarta-feira (16), ele passou por audiência de custódia, onde teve a prisão decretada e vai responder pelo crime de roubo.
"Trata-se de fato grave, cuja materialidade está evidenciada no auto de prisão em flagrante, sendo que o aparelho celular subtraído foi localizado em poder do custodiado. Ademais, a localização do objeto, bem como o reconhecimento do autor por uma das vítimas, reforçam os indícios de autoria", diz trecho da decisão.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!