Quatro funcionários de uma revendedora de bebidas de Dourados foram presos ontem, suspeitos de desvio de mercadorias avaliadas em torno de R$ 7,5 mil. Mediante uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou várias caixas de cerveja, entre outras, em meio a uma carga de bebidas que seguiria para Nova Andradina.

De acordo com a polícia, os produtos camuflados entre as mercadorias que deveriam ser entregues naquele município, tinham sido colocados ali pelo grupo de quatro funcionários da empresa.

Um deles admitiu, em depoimento à polícia, que todos sabiam que parte daquelas bebidas - 300 caixas - não havia passado pela contagem, ou seja, o controle da empresa. A mercadoria seria, supostamente, revendida em Nova Andradina a preços abaixo do mercado, suspeita a polícia.

Os quatro, identificados como Sidnei, Rubens, Francisco e Mateus, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e autuados em flagrante.

O delegado Guilherme Carvalho, que considerou houve quebra de confiança na relação entre patrão e empregados, não arbitrou qualquer fiança. Os quatro seguem presos à disposição da Justiça. A polícia investiga se houve outros episódios de desvio de mercadorias da revendedora de bebidas.