A equipe descobriu que a passageira transportava três tabletes de crack junto ao corpo. Ela disse que recebeu a droga em Corumbá e a levaria até o interior de São Paulo.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam 6,6 quilos de crack, na manhã deste domingo, dia 29 de janeiro, em Água Clara e Três Lagoas, quando quatro mulheres foram detidas, entre elas, uma menor de idade.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, em Água Clara, quando abordaram um ônibus de viagem. Durante as entrevistas, uma menor de idade levantou suspeitas. A equipe descobriu que a passageira transportava três tabletes de crack junto ao corpo. Ela disse que recebeu a droga em Corumbá e a levaria até o interior de São Paulo.
O ônibus seguiu viagem e foi abordado em Três Lagoas. Cientes da menor detida em Água Clara, os PRFs entrevistaram outras três mulheres que confirmaram viajar junto com a menor. As três passageiras também transportavam tabletes de crack presos ao corpo. Elas disseram ter recebido o lícito em Corumbá que deveria ser entregue em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a menor e as presas foram encaminhadas à Polícia Civil em Três Lagoas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!