Passageira confessou estar transportando mais de 7 kg de droga presos ao corpo.
Em uma operação de fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no domingo (9), por volta das 11h10, no km 416 da BR-060, em Sidrolândia/MS, foi interceptado um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul, que fazia o itinerário Ponta Porã-MS a Campo Grande-MS. Durante a inspeção dos passageiros, os policiais abordaram uma muelher de 19 anos, que estava sentada na poltrona.
Ao ser entrevistada, a passageira não conseguiu explicar claramente o motivo da sua viagem nem o seu itinerário, o que despertou a desconfiança dos agentes. Quando solicitado que se levantasse para uma verificação mais detalhada, foi possível notar um volume incomum na linha de cintura da mulher. Em resposta, Ana Paula confessou que estava transportando haxixe preso ao corpo, distribuído na barriga e nas pernas.
A passageira revelou que havia adquirido a droga em Coronel Sapucaia-MS, onde foi "preparada" com o entorpecente. Ela então seguiu de van até Ponta Porã-MS, onde embarcou no ônibus com destino a Campo Grande-MS. De Campo Grande, ela pretendia pegar outro ônibus para Vila Velha-ES, onde reside. Segundo Ana Paula, ela receberia R$ 4.000,00 pelo transporte da droga, mas não soube informar quem foi a pessoa que a aliciou para o serviço.
Após a pesagem, constatou-se que a quantidade total de haxixe transportada era de 7.175 gramas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Sidrolândia-MS para os procedimentos legais cabíveis.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!