A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou um veículo de luxo, roubado e clonado, às 14h, desta quarta-feira, no quilômetro 140 da BR 262, próximo a Água Clara, a 180 quilômetros de Campo Grande.
O Hyndai IX 35, com placas FHN 3040, de Botucatu-SP, era conduzido por um homem de 28 anos, acompanhado de uma mulher, de 23 anos.
Eles foram parados durante abordagem de rotina, e ao ser questionado, o motorista aparentou nervosismo. Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi a visível adulteração de alguns elementos de identificação do carro.
A equipe constatou que o chassi do veículo correspondia a um utilitário de placas FAL-2031, com ocorrência de roubo no dia 23 de agosto de 2015. O carro é avaliado em R$ 79 mil.
O condutor disse que foi contratado para pegar o carro em Ipatinga-MG e levá-lo até Campo Grande. Serviço pelo qual receberia R$ 1.200.
A ocorrência foi encaminhada para registro na Polícia Civil em Água Clara. Tanto o motorista quanto a passageira foram presos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, cuja pena pode chegar a 10 anos de prisão
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!