Um dos motorista já possui ocorrência pelo crime de receptação, apropriação indébita e furto qualificado de veículo.

Durante fiscalização na segunda-feira (12), a equipe da PRF de Sidrolândia estava na BR-060 quando recuperaram dois veículos Fiat/Toro com registro de furto/roubo.
Por volta das 17h30 o motorista do veículo de 20 anos ao ser abordado informou que o veículo foi alugado por um amigo e que o emprestou para ir ao Paraguai. Foi solicitado o contrato de aluguel e o jovem informou que não estava de posse do documento do veículo e nem a CNH. Diante do nervosismo do motorista foi realizado checagem ao sistema, sendo constatado que o veículo havia sido furtado.
O jovem relatou que não sabia que o veículo havia sido furtado. Em consulta ao sistema foi verificado que o jovem já possui ocorrência em seu desfavor, no qual o mesmo é autor do crime receptação, apropriação indébita e furto qualificado de veículo que venha a ser transportado para outro estado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao envolvido, pelos crimes de receptação, furto mediante fraude, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para o procedimento cabíveis.
Por volta das 20 horas, a equipe abordou o outro veículo Fita/Toro, conduzido pelo motorista de 40 anos. Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo o condutor não soube relatar corretamente, nem quanto foi pago no veículo. Demonstrando nervosismo e com repostas contraditórias foi realizado revista minuciosa, sendo encontrado adulteração no veiculo. Com técnica de identificações foi possível verificar que o veículo Original Fiat/Toro tem registro de Roubo e Furto, no dia 16/08/2022 na Cidade do Rio de Janeiro -RJ.
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados a Polícia Civil de Sidrolândia. O homem foi preso pelo crime de receptação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!