Professor aposentado é encontrado morto e queimado
A vitima foi encontrada pela empregada na manha desta sexta feira / Foto: Emerson Dantas
Rober Rones Osório, de 51 anos, natural de Taciba (SP), foi encontrado morto pela empregada na manhã desta sexta-feira (13), dentro de casa. A residência está localizada no bairro Campo Verde, em Nova Andradina, sul do Estado. O imóvel estava aberto quando a mulher chegou para limpar.
 
De acordo com o site Jornal da Nova, o professor aposentado morava sozinho. A mulher chegou como de costume para trabalhar e encontrou o portão aberto, quando entrou no interior da casa, o corpo do professor estava caído todo machucado e parte queimada. Ela acionou a polícia.
 
A vítima tinha problemas de saúde, após a morte de sua mãe, passou a morar sozinho. Vizinhos contaram que o professor era muito fechado, quase não conversava com ninguém.
 
Agentes da Polícia Civil trabalha na hipótese de latrocínio, uma vez que os criminosos ainda não identificados achavam que ele tinha certa quantia em dinheiro em casa, deram pauladas e o queimaram, como forma de tortura para dar o dinheiro, mas a polícia já sabe que o dinheiro não estava com ele.
 
Até o momento, celular e outros objetos de valor da vítima foram levados, um veículo GM/Celta, que está na garagem, os bandidos também tentaram levar, mas não conseguiram.
 
Ainda de acordo com o site, o Núcleo de Perícias, Papiloscopista, Polícia Militar estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina. 
 
Um pedaço de caibro foi encontrado dentro do carro com manchas de sangue, segundo a polícia, foi utilizado para matar a vítima.