O anúncio ocorreu durante coletiva em Campo Grande, resultando também da escolha do nome de Gisele Marques como pré-candidata ao Governo do Estado após a desistência de Zeca do PT.

Professor douradense é oficializado como pré-candidato ao Senado
Tiago Botelho. / Foto: Reprodução

O professor e advogado douradense Tiago Botelho, foi anunciado na tarde de ontem (12/4) com opré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores. O anúncio ocorreu durante coletiva em Campo Grande, resultando também da escolha do nome de Gisele Marques como pré-candidata ao Governo do Estado após a desistência de Zeca do PT. 

Professor e coordenador do curso de Direito da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Tiago afirmou acreditar que a política sul-mato-grossense pode ser espaço de homens e de mulheres simples, que acreditam que a educação é instrumento de transformação. 

Além disso, expôs uma prévia de como será embasado seu projeto para atuação legislativa no Senado, delineando suas propostas com cinco linhas mestras: defesa da saúde, da educação, da cultura, do meio ambiente e da juventude e das minorias.

“Saúde, educação, cultura, minorias e meio ambiente: são defesas imprescindíveis, latentes. Não dá mais para seguir com este governo Bolsonaro, que vem trazendo fome, desemprego, miséria e falta de oportunidade para os jovens. Meu projeto é de vida, contra um projeto de morte”, disse durante encontro na Capital.