Foi realizada uma Roda de Rua o evento aconteceu em Deodápolis, evento que foi organizado pelo professor Loló, com a supervisão do Mestre Cabelo, e, reuniu capoeiristas de Deodápolis, Ivinhema, Dourados e Maracaju.
Com objetivo de unir cada vez mais os participantes do Grupo Memória e levar a arte da capoeira até a comunidade, foi realizada uma Roda de Rua o evento aconteceu em Deodápolis, evento que foi organizado pelo professor Loló, com a supervisão do Mestre Cabelo, e, reuniu capoeiristas de Deodápolis, Ivinhema, Dourados e Maracaju. De Maracaju foram os alunos dos polos Ginga Maracaju, coordenado pelo professor Luiz Fábio (maçaneta).
Logo após a roda o Mestre Cabelo reuniu os participantes onde falou da importância de eventos como este que aconteceu e que até o final do ano, além e tudo o que foi projetado para 2019, acontecerá mais dois eventos como esse. “Isso é para mostra a comunidade, o que é a capoeira, como nos praticantes temos o respeito a união e o amor entre os participantes e que estamos abertos a toda a população, hoje acapoeira está presente em vários municípios com trabalho social e vem trazendo resultado positivo para toda a comunidade”, disse Mestre Cabelo, que falou ainda que em 2020, a copeira e o Grupo Memória no Estado estará ainda mais forte.
Professor luzi Fábio agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes, secretária de Assistência e a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja pelo apoio na viagem e pelo apoio dado no dia a dia do projeto. “São parcerias fundamentais e que vem crescendo o nosso projeto a cada dia. Quanto a participação é importante, estamos a um ano com esse trabalho, e precisamos mostrar o trabalho e principalmente os alunos, domarem conhecimento e como participar de uma roda”, disse Luiz Fábio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!