De sexta-feira (24) a 2 de outubro, o Programa para Concessão de Bônus Tecnológicos e Capacitação para Inovação em Manufatura Avançada aceita inscrições para projetos de pesquisa selecionados com o objetivo de fortalecer a inovação na indústria nacional.

De sexta-feira (24) a 2 de outubro, o Programa para Concessão de Bônus Tecnológicos e Capacitação para Inovação em Manufatura Avançada aceita inscrições para projetos de pesquisa selecionados com o objetivo de fortalecer a inovação na indústria nacional. Ao todo, serão distribuídos R$ 2 milhões pelo edital.
Podem ser inscritas propostas que tragam soluções inovadoras para a manufatura avançada por meio de produtos, processos e serviços, nos campos de tecnologia de informação e comunicação; nanotecnologia; computação em nuvem; sensores e atuadores e gestão de dados (Big Data), entre outros.
Os proponentes devem ter vínculo com uma micro ou pequena empresa (MPE), que irá executar o processo junto a médias e grandes empresas (empresas parceiras/âncora).
Cada proposta poderá receber o valor máximo de R$ 60 mil, somando bônus tecnológico (um tipo de subsídio a MPEs) e bolsas de fomento. Para mais informações, visite o portal de chamadas públicas do CNPq.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!