Grupo foi detido com o porta malas cheio de fios e equipamentos de piscina.

Uma quadrilha foi presa na tarde desta quarta-feira (05) enquanto tentava, pela segunda vez, furtar equipamentos e objetos de uma chácara, na zona rural de Campo Grande. O grupo, formado por três homens e uma mulher, foi detido com o porta malas do carro repleto de fios de cobre e equipamentos que teria sido usados no momento do crime.
Segundo informações do registro policial, os agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionados pelo cuidador da chácara, que informou que no dia 15 de janeiro os mesmos suspeitos, que estavam um corsa verde, teriam ido ao local e furtado uma bomba de piscina, três refletores, dois aparelhos de ar-condicionado e um motor de geladeira.
Na tarde desta quarta-feira (05), o cuidador informou que os mesmos indivíduos estacionaram o carro em frente a chácara e suspeitou que fossem cometer outro furto ao local, momento em que acionou a Guarda.
Chegando ao local, os agentes avistaram os suspeitos e tentaram fazer uma abordagem, momento em que a quadrilha entrou no carro e empreendeu fuga por alguns metros. O carro em que eles estavam ficou preso em um barranco e os suspeitos desceram e tentaram correr, foi quando os guardas fizeram a abordagem e deram ordem de prisão aos mesmos, sendo três homens e uma mulher que estava com uma criança de 2 anos no colo, no banco da frente e sem o cinto de segurança.
Com os suspeitos, foram encontrados celulares e no porta malas do carro foram encontrados 100 metros e fios de cobre e alumínio, 6 caixas de interruptores, um refletor, além de ferramentas usadas para facilitar o furto dos objetos.
Todos os suspeitos, assim como o carro e os equipamentos, foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrada a ocorrência e os procedimentos legais foram tomados.
O caso foi registrado como furto e dano qualificados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!