Uma quadrilha mineira acabou presa em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, e duas caminhonetes foram recuperadas, pela PM (Polícia Militar). Os veículos seriam levados para o Paraguai.
As prisões ocorreram na útima segunda-feira, dia 14 de abril, mas só foram divulgadas nesta terça-feira (15). Os policiais receberam uma denúncia que indicava a circulação de dois veículos — uma Toyota SW4, de cor prata e uma Toyota Hilux, preta — supostamente oriundos de roubo/furto, além de um terceiro veículo, um VW/Voyage, de cor branca, que atuaria como “batedor”.
As caminhonetes haviam sido vistas na área rural da cidade. O primeiro veículo interceptado foi o Voyage, localizado na rodovia MS-141. O carro era ocupado por dois homens, de 39 e 28 anos, segundo o site Nova News. Logo em seguida, as caminhonetes foram localizadas em uma área de mata fechada no bairro Laranjal.
A PMR (Polícia Militar Rodoviária) intensificou as abordagens na MS-473, onde conseguiu interceptar os condutores dos dois veículos. A SW4, com placas adulteradas, estava em posse de um homem de 34 anos. Após verificação no sistema policial, constatou-se que o veículo havia sido roubado em Uberlândia, em Minas Gerais.
Já a Hillux, também com placas falsas, era conduzida por um homem de 40 anos, que afirmou ter saído de Uberlândia com destino a Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O veículo possuía registro de roubo em Itumbiara, Goiás.
Os suspeitos alegaram que os veículos seriam levados até a cidade paraguaia, onde receberiam pagamento pelo transporte. Os homens de 40 e 34 anos seriam os responsáveis por conduzir os veículos até a cidade paraguaia, enquanto os de 39 e 28 anos atuariam como “batedores”, informando o momento em que não havia presença policial, bem como os melhores trajetos até o destino.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!