A ação foi realizada pela Seção de Investigação Geral e pelo Núcleo Regional de Inteligência, após meses de investigações e busca pelo suspeito, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça em junho deste ano.
Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Três Lagoas prendeu um homem de 38 anos, acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra o padrasto. A ação foi realizada pela Seção de Investigação Geral e pelo Núcleo Regional de Inteligência, após meses de investigações e busca pelo suspeito, cuja prisão preventiva foi decretada pela Justiça em junho deste ano.
O crime aconteceu em 2 de dezembro de 2020, no bairro Vila Haro. De acordo com o relato policial, o acusado, motivado por desavenças ligadas à herança de sua mãe, chocou propositalmente o veículo contra a motocicleta que seu padrasto pilotava, derrubando-o. Na sequência, ele atacou a vítima com vários golpes de faca na região do tórax, ferindo-a próximo ao coração. A vítima sobreviveu ao ataque, mas sofreu lesões graves.
Durante o processo, o Ministério Público de Três Lagoas solicitou a prisão preventiva do suspeito, devido à sua reincidência em outros crimes, incluindo outra tentativa de homicídio, pela qual já recebeu uma condenação de sete anos de prisão.
Na manhã de hoje, após investigações e diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e deter o suspeito. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!