A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, a vítima estava caída em frente de casa.

Radialista é esfaqueado após questionar vizinho sobre furto de bateria
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, a vítima estava caída em frente de casa. / Foto: Reprodução / Web

Radialista de 47 anos teve a casa invadida por vizinho e outras duas pessoas e foi ferido com três facadas nas costas, coxa e abdome na noite de sábado (27/8), em Corumbá, na fronteira com a Bolívia. A motivação teria sido uma desavença pelo furto de bateria de carro.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, a vítima estava caída em frente de casa.

Segundo o site Campo Grande News, o homem relatou aos policiais que, na tarde de sábado, percebeu que a bateria de seu carro tinha sido furtada e foi até a casa do vizinho perguntar se ele sabia de alguma coisa. O suspeito se incomodou com pergunta e começou xingar e ofender o radialista que saiu do local.

Mais tarde, por voltar das 22h30, o vizinho invadiu com uma faca a casa da vítima, na companhia da mãe e de um homem e desferiu três facadas no radialista

Ainda de acordo com o Campo Grande News, enquanto o suspeito esfaqueava a vitima, as outras duas pessoas o seguravam, davam socos e chutes. As agressões só acabaram quando a esposa da vítima chegou e se jogou sobre ele, o protegendo das facadas.