Wellington Rodrigues Jones foi preso nesta sexta-feira e diz que vítima passou a mão nas suas nádegas.

Rapaz de 20 anos confessa ter matado homem encontrado em poça de lama
Wellington Rodrigues Jones foi preso nesta sexta-feira e diz que vítima passou a mão nas suas nádegas. / Foto: Reprodução

Foi preso nesta sexta-feira (28) o autor do assassinato de Fernando Pedroso, 40, o “Durex”, ocorrido na noite de terça-feira (25) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Wellington Rodrigues Jones, 20, alegou ter praticado o crime porque a vítima teria passado a mão em suas nádegas.

O corpo foi encontrado na manhã de quarta-feira numa poça de lama, no cruzamento das ruas Aquidaban e Izidro Pedroso, no bairro Chácaras Caiuás, região norte da cidade. Fernando foi morto com pelo menos oito golpes de faca no rosto, na nunca e nos braços.

Wellington Rodrigues Jones foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 2DP (Delegacia de Polícia) nas imediações da Escola Floriano Viegas Machado, no Jardim Ouro Verde, e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A polícia ainda não divulgou mais detalhes do caso.

Segundo familiares, Fernando Pedroso era dependente de bebida alcoólica e de drogas e frequentava de ponto de venda de entorpecentes localizado nas proximidades de onde foi morto. Ele morava com a mãe e na terça-feira teria recebido dinheiro de outro morador do bairro para puxar terra. À noite, saiu de casa e não foi mais visto.