Vítima chegava do trabalho quando foi surpreendido por dupla de atiradores; crianças brincavam no quintal da residência.

Rapaz é assassinado a tiros e crianças encontram corpo no Los Angeles
Vítima morreu com vários disparos em frente a sua residência. / Foto: Silas Lima

Um rapaz, de aproximadamente 30 anos, e ainda não identificado, foi assassinado com pelo menos oito tiros no início da tarde desta terça-feira (26) na rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele estava chegando do trabalho quando foi surpreendido por dois atiradores em uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, crianças que brincavam no quintal de uma residência é quem encontraram o corpo caído quase em frente ao portão da casa da vítima - ele morava com a mãe no imóvel.

Testemunhas relataram que não viram o atentado, mas que escutaram vários disparos e quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontram o rapaz ainda com capacete estirado na calçada e com várias marcas de tiro pelo corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas a vítima já estavam sem os sinais de vida.

Os familiares estão chocados com a violência e estão sendo amparados pela Polícia Militar. O Batalhão de Choque está no local, assim como o GOI (Grupo de Investigações e Operações) levantando as primeiras informações sobre o assassinato na tarde de hoje.

A rua segue isolada e outras equipes policiais estão fazendo diligências pela região na tentativa de encontrar os autores e entenderem a motivação do homicídio.