Rapaz é baleado no rosto e fica em estado gravíssimo em MS
/ Foto: Minutoms

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e Rádio Patrulha registraram na madrugada desta quarta-feira (21), uma tentativa de homicídio, tendo como vítima Laerte Donizete Campos Cunha Júnior, de 19 anos, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecerem em um bar, na Rua João Gonçalves de Oliveira, onde estaria ocorrendo uma briga e um dos envolvidos estaria portando uma arma de fogo.

No local, os militares encontraram a vítima caída na calçada com uma perfuração no maxilar, com forte sangramento.

Júnior foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Auxiliadora em estado gravíssimo.

PRISÃO DOS ACUSADOS

Conforme informações colhidas pelos policiais um veículo Vectra, de cor verde com três ocupantes teria chegado no local, sendo que um deles armado, efetuou vários disparos contra Júnior, acertando-o no rosto e em seguida, empreenderam fuga em alta velocidade, sentido Lagoa Maior.

Em diligências, os militares encontraram o veículo, que não acatou a ordem de parada, sendo necessário um acompanhamento tático por parte dos policiais.

Em determinado momento, o carro parou e um dos ocupantes correu segurando algo nas mãos, não sendo localizado, tão pouco identificado, porém, os policiais obtiveram êxito em abordar os outros dois ocupantes do veículo.

M. de A. S., de 25 anos, que possui antessentes criminais por tráfico de drogas e R. A. S. J, de 20 anos, que possui passagens por homicídio e tráfico e drogas.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, um dos suspeitos acabou confessando o crime afirmando que os motivos foram pacionais, pois no dia anterior (20), por volta das 21 horas, teria sido também vítima de disparo de arma de fogo feitos pela vítima.

A arma usada na tentativa de homicídio, sendo um revólver calibre 38 foi localizado pelos policiais e apresentado juntamente com os autores à Delegacia de Polícia Civil.

A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.