Um rapaz de 26 anos é suspeito de agredir a esposa, de 27 anos, a vizinha, de 18 anos, e ainda de matar um gato, na madrugada desta terça-feira (6), em Três Lagoas.

A esposa do suspeito contou à Polícia Civil que ele chegou em casa embriagado e sem motivo disse que a mataria, beberia o sangue dela e passou a agredi-lá com tapas e socos no rosto, puxões de cabelo e chutes no abdômen.Segundo relatos da jovem à polícia, o marido não parou as agressões nem com pedido dos filhos, que viram tudo. Após derrubar a esposa, o rapaz pegou o gato de estimação da filha e o jogou contra uma parede. Com o impacto, o animal morreu.

A jovem conseguiu fugir, pediu ajuda a uma vizinha que também acabou sendo agredida pelo rapaz. Ele ainda tentou atropelá-la com uma motocicleta e depois fugiu com o veículo, não sendo localizado até a publicação desta reportagem.

A vítima chegou à delegacia com vermilhidões no rosto e hematomas nos arcos costais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica, ameaça e maus-tratos a animais.