
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (9), em Campo Grande, o retrato falado de um suspeito de ser o autor de um assassinato no Jardim Talismã. O crime ocorreu no último sábado (9), em um lava-jato.
Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, o homem teria feito os disparos que mataram a vítima de 33 anos. Além do suspeito, o delegado acredita que outra pessoa esteja envolvida neste crime.
Entenda o caso
A vítima aguardava retirar o seu veículo da sua irmã no lava-jato, quando foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no tórax. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram.
Ainda segundo a polícia, um deles desceu do veículo e fez os disparos. No local estavam a vítima, o proprietário do lava jato, um cliente homem e uma criança de 6 anos.
Segundo a PM, o dono do estabelecimento disse que estava lavando um carro quando ouviu cerca de cinco tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local antes da chegada do socorro. A polícia suspeita que o crime seja um acerto de contas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!