Julgamento está marcado para a quinta-feira, dia 24, cerca de três anos após o crime. Adolescente foi assassinada e teve o corpo ocultado em um brejo.

Nilton Fernandes de Souza e Lucas da Silva Cordeiro enfrentam o júri popular nesta quinta-feira (24), após se tornarem réus pela morte da jovem Vitória Caroline de Oliveira Honorato, então com 15 anos, em janeiro de 2022.
Eles foram denunciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver. O julgamento acontece às 8h30, no Fórum de Ivinhema.
Para o site Ivinotícias, o pai da adolescente, o empresário Edson Honorato, ressaltou que a dor ainda pulsa forte e a espera pelo júri foi um obstáculo a mais. “A gente achou que demorou muito... mas queremos justiça. Porque tanto o juiz é pai, como os jurados são pais. Eles vão entender o que passamos".
A expectativa da família é que a pena seja justa para os dois réus. "Ela era uma menina estudiosa, trabalhadeira, nunca deu trabalho. Agora só nos resta esperar o júri, porque ela não volta mais. Mas que a pena seja justa, para servir de exemplo".
Vitória foi assassinada no dia 29 de janeiro de 2022 e teve o corpo ocultado em um brejo. Nilton e Lucas foram presos e um deles confessou que o crime foi cometido devido a ciúmes da adolescente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!