
O crime ocorreu por volta das 6h da manhã de hoje, 11, na Avenida Prefeito Theofanes, próximo ao mercado Santos, Vila Fátima, e teve como vitima fatal Bruno Madureira Gonçalves, 16 anos.
De acordo com a Policia Civil Bruno estava em sua casa em Companhia de um outro menor, também de 16 anos e cada um dormia em quartos separados em uma kitnet, quando o autor do crime que até o momento não foi identificado bateu na porta tentando entrar, como não conseguiu mesmo quebrando um dos vidros da porta entrou por uma janela do quarto onde estava a vitima. De pose de uma faca o acusado desferiu vários golpes em Bruno, a vitima tentou se defender, protegendo-se em baixo da cama, mesmo assim continuou sendo esfaqueado.
O outro menor que dormia no outro quarto, relatou a Policia que ouviu uma breve discussão, e o acusado dizendo algo relacionado a uma divida de um vídeo game. Após atingir a vítima com vários golpes de faca, o acusado fugiu pela mesma janela, levando a arma do crime que ainda não foi encontrada.
Bruno foi socorrido ainda com vida por uma ambulância para o Hospital de Rio Brilhante, onde morreu pouco tempo depois.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, para exames.
Recentemente Bruno e o amigo que moravam juntos, haviam sido denunciados por estupro de vulnerável, o caso estava sendo investigado pela Policia Civil de Rio Brilhante.
NÃO ACEITOAVISO LEGAL
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!