Roubo não autorizado leva facção mandar matar integrante
Corpo foi desovado às margens da Perimetral em Dourados. / Foto: Sidnei Bronka

Rixa entre facções em Dourados resultou na morte de um homem no final da tarde deste domingo (20). Thiago Henrique da Silva Coelho, 18 anos, teve o corpo deixado nas imediações do antigo Praia Clube, às margens da Perimetral Norte.

Segundo a polícia, denúncia anônima de um corpo sendo atirado de um veículo às margens da Perimetral levou guarnições até o local. Como nada foi encontrado, rondas foram feitas em toda a região.

Uma das equipes encontrou no Jardim Cristhais, imediações do Hospital Universitário, um homem em atitude suspeita dentro de um Fiat Tipo, com placa de Caarapó.

O motorista, Wagner Porto de Souza, 40 anos, foi abordado. Ele estava com a roupa cheia de sangue. A princípio disse que tinha sido vítima de tentativa de roubo mas acabou confessando que havia matado e levou os policiais até o local onde o corpo foi atirado.

Segundo a Polícia Militar, Wagner é de Rondonópolis (MT) e faz parte de uma facção criminosa. Thiago, a vítima, também faz parte da facção. Informações dão conta que Thiago teria sido flagrado roubando uma caminhonete sem ordem do comando. Isso causou rixa e Wagner recebeu ordem para matar Thiago.

A vítima foi morta com pelo menos 24 facadas, a maioria no pescoço. Wagner foi autuado em flagrante por homicídio. Wagner está preso.