S10 avança sinal e causa colisão com dois feridos no centro da Capital
Duas pessoas ficaram feridas na colisão. / Foto: Luiz Alberto

Uma colisão entre um Fiat Uno e uma Chevrolet S10 deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (17) em Campo Grande. O acidente aconteceu depois que o condutor da caminhonete desrespeitou a sinalização no cruzamento da Rua Pernambuco com a Rua Padre João Crippa.

O estudante Luan Santiago, de 25 anos, condutor do Uno, NRF-5529, de Campo Grande, contou a equipe do Jornal Midiamax que seguia pela Padre João Crippa, a aproximadamente 30 km/h, quando o motorista da S10 teria furado a sinalização da Rua Pernambuco, causando a colisão.

Os pais do rapaz também estavam no veículo e ficaram feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luelson Santiago, de 45 anos, foi encaminhado para atendimento médico com fratura do lado direito da costela. Já a mulher, identificada como Regina Moreira, de 39 anos, estava sem cinto e quebrou o dente com o impacto. Ela foi atendida com suspeita de lesão na face.

O condutor da caminhonete não teve ferimento. O cruzamento ficou parcialmente interditado e o trânsito no local ficou lento.