A Central de Atendimento ao Cliente da Sanesul funciona 24 horas por dia de segunda a domingo, no telefone 0800 67 6010
Para garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados à população, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) disponibiliza mais uma ferramenta de relacionamento e solicitação de serviços via telefone ao cliente. Trata-se do Call Center, ou Central de Atendimento ao Cliente da Sanesul, que funciona 24 horas no telefone 0800 67 60 10.
O objetivo é facilitar o atendimento e qualidade dos serviços prestados, e aumentar a agilidade, trabalhando em parceria com os escritórios de cada unidade da Sanesul. A Central de Atendimento, que conta com oito atendentes por turno, recebe em média 450 ligações de clientes ao dia e oferece diversos serviços ao público, como pedidos de religação, solicitação de deslocamento de cavaletes, conserto de redes de água e de esgoto, verificação de débito e outros.
De acordo com a assistente administrativa da Gerência Comercial da Sanesul, Sybele Marinho Alves da Silva, os serviços mais solicitados no Call Center via telefone são de religação de água, informações sobre débitos, consertos de cavaletes, consertos de redes de água e de esgoto e verificação falta de água.
“O Call Center é uma ferramenta que a Sanesul tem para que os serviços tenham uma melhor e mais rápida resolução, obtendo, assim, a satisfação dos nossos clientes”, aponta Sybele. Os atendentes do Call Center também realizam, quando necessário, ligações de retorno aos clientes para informar o resultado da solicitação realizada.
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