A mudança traz um benefício nos gastos de energia e na preservação do meio ambiente

Sedhast ganha novos ar condicionados e sistema de iluminação com parceria

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) ganhou uma nova cara com a melhoria no sistema de iluminação e os ar condicionados foram trocados em parceria com o Programa de Eficiência Energética, desempenhado e regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

Pelo menos 522 luminárias, refletores e lâmpadas antigas foram trocadas por luzes com tecnologia LED. Além disso, outros 64 equipamentos de refrigeração também foram substituídos por novos.

“Agradecemos a parceria da Energisa que possibilitou melhorias significativas no nosso ambiente de trabalho. Não só os servidores da Sedhast, bem como a população e o público que atendemos, saem beneficiados. A natureza e o meio ambiente também têm um grande ganho com a implementação de aparelhos mais modernos e mais eficientes”, declarou a titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.


A intenção é deixar a sede com um consumo mais eficiente de energia elétrica. A mudança traz um benefício nos gastos de energia e na preservação do meio ambiente.