A colisão ocorrida por volta das 23:10 da noite de Domingo (26) no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca esquina com a Rua Quintino Bocaiuva, envolveu o veículo Celta de cor Branca e placas HRZ-2880 de Maracaju, que seguia pela Rua Quintino Bocaiuva no sentido Bairro Paraguai/Vila Margarida conduzido por Luciano Ornelas Pereira (31)e o veículo Monza de cor Cinza e placas BKC-2322 de Maracaju, que seguia pela Av. Marechal Deodoro no sentido Bairro/Centro conduzido por Laercio Santos da Silva (36).
Com o impacto o veículo Monza arremessou o veículo Celta a cerca de 10 metros do local da colisão parando sob o canteiro central da avenida.
O acidente resultou em um total de quatro vítimas, sendo que três estavam no veículo Monza, o condutor que sofreu escoriação no tórax e cabeça e duas passageiras que ficaram no interior do veículo, sendo uma desta adolescente. Já no Celta havia somente o condutor que sofreu escoriação pelo tórax, braços e pernas.
Populares acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros que rapidamente se deslocou ao local do sinistro e de pronto mobilizou as passageiras do veículo Monza e as conduziu ao Pronto Socorro.
Ambas sofreram pequenos cortes incisos na região da cabeça com média hemorragia e não sofreram lesões mais graves.
Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local e acompanhou todo o trabalho dos Bombeiros, bem como auxiliou no socorro às vítimas e posteriormente colheu dados para confecção de boletim de trânsito, sendo os veículos liberados no local, já que estavam devidamente licenciados.
Pedaços de ambos os veículos ficaram espalhados pelo entorno da avenida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!