Unidade da rede atacadista já conta com caminhões abastecendo estoque.
Seis meses após ser destruído por incêndio na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, o supermercado de rede atacadista encaminhou pedido à Prefeitura Municipal para reabrir e retomar atividades. A unidade da rede foi consumida em incêndio em 13 de setembro de 2020 e pedido para licença de funcionamento foi publicado no Diogrande desta sexta-feira (26).
A reportagem do Jornal Midiamax foi até o endereço do atacadista, que está em fase final de reconstrução. Já com muitos funcionários no interior, a unidade conta com cerca de 16 caminhões de produtos aos arredores para abastecer o estoque.
Um funcionário revelou que havia a previsão de reinauguração da unidade ainda neste mês, para o dia 30. Outro relatou que a obra está em fase de acabamento, mas no interior, a cantina e refeitório já está funcionando. Este informou que o que ‘corria nos corredores’ é que reabertura seria no dia 10 de abril.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do atacadista para apurar quando será a reinauguração, mas até o fechamento desta matéria não havia se posicionado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!