O homem foi internado com traumatismo craniano na tarde desta quinta-feira (13)
Em estado grave, um paciente sem identificação está internado na área vermelha do Pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande desde ontem à tarde (13). O hospital iniciou busca para encontrar a família do homem que aparenta ter entre 30 de 36 anos para identificar e receber as orientações sobre
Segundo a Santa Casa, o paciente deu entrada no Hospital por volta de 0h40. Ele foi transferido da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda segundo o Hospital, o paciente chegou desacordado, com crise convulsiva.
De acordo com o estado de saúde que o paciente deu entrada, com traumatismo crânio encefálico, acredita-se que ele foi vítima de espancamento.
A Santa Casa solicitou auxílio do Serviço Social, que enviará solicitação para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Paciente tem histórico de ser morador de rua ou casa de apoio e é descrito como pardo, magro, com olhos castanho e cabelos pretos. Ele também tem uma tatuagem em braço direito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!