Sem pistas: jovem é morta com três tiros em bar de bairro "perigoso"
A vítima não estava mais no local quando a Polícia Militar chegou. / Foto: Arlindo Florentino

Uma mulher, até o momento identificada apenas com Vanessa, e que teria 19 anos, foi assassinada com três tiros na madrugada de hoje, no Jardim Vida Nova, região norte da Capital.

De acordo com as informações levantada no local, a Rua José Carlos Medina, tudo aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (11). Vanessa estaria em um bar quando foi atingida pelos três tiros, sendo dois na cabeça e outro no peito.

Ela teria sido socorrida ainda com vida por pessoas que estavam no bar. Quando a policia Militar chegou ao local encontrou apenas vestígios e, como a vítima foi socorrida, a Polícia Civil nem chegou a ser acionada.

Na região, considerada bastante perigosa, ninguém se pronunciou a respeito. Apenas um homem, de 25 anos de idade, que não quis se identificar, afirmou que ouviu o ruído dos disparos. “Estava dormindo e ouvi os tiros. Como seria perigoso sair pra ver o que estava acontecendo, preferi ficar quieto em casa mesmo, mas disparos à noite por aqui não é novidade”, afirmou.

Quanto a vítima, todos afirmam que não conhecem. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento com drogas.