Órgão de Trânsito já havia indicado que postura é incondizente com a função.

Gabriel dos Santos Meireles, gerente de agência do Detran-MS, em Guia Lopes da Laguna, foi exonerado da função nesta quarta-feira (15). O motivo é postagem em redes sociais desejando a morte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A publicação pedindo o falecimento do líder político ocorreu no domingo (13) e gerou grande repercussão.
A decisão é assinada pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez. A medida vem após pressão de agentes políticos, principalmente do deputado estadual Coronel David (PL), amigo pessoal e um dos maiores aliados do ex-presidente.
A chefia do Detran-MS repudiou o ato do servidor e já indicava que a postagem era incompatível com a postura de um profissional público.
O espaço está aberto para manifestações.
O caso
Comentário atribuído ao chefe do Detran-MS em Guia Lopes da Laguna, repercutiu por torcer para a morte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A postagem ocorreu quando o político estava na mesa de cirurgia, neste domingo (13), que durou 12 horas, em Brasília.
Segundo o Política Voz, um site de notícias publicou no Facebook que o ex-presidente passava por cirurgia de desobstrução do intestino, neste domingo (14). Houve 73 comentários, sendo um de uma pessoa que seria o servidor público. Ele escreveu: ''Morra capitão''.
A frase do suposto servidor foi rebatida por outros internautas. Um refletiu: ''fico vendo nos comentários o tanto de gente que se diz cristão e desejando a morte dos outros''.
A escrita e o post viralizaram e geraram repercussão na cidade do interior, diz o site. Foi observado o fato do autor ser um servidor público desejando ou incitando a morte de uma figura pública, sobretudo quando estava sendo operado.
''Não estamos falando de política, estamos falando de humanidade'', disse uma moradora à reportagem. O espaço está permanentemente aberto ao servidor citado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!