Servidores do judiciário federal e Ministério Público da União de Mato Grosso do Sul e dos demais estados da federação estão em Brasília desde o começo da semana, pressionando, de todas as formas, com manifestações públicas, protestos e reuniões com parlamentares do Congresso Nacional, para reivindicar a inclusão na Lei Orçamentaria, os recursos necessários para alicerçar a aprovação dos PLs 7919/14 e 7920/14, que lhes concede reajuste salarial.
Os coordenadores Sindjufe/MS (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Públio da União em Mato Grosso do Sul), Antônio Cesar Amaral Medina e Eliezer Inácio de Oliveira, estiveram hoje com a senadora Simone Tebet (PMDB), pedindo apoio para que consigam os reajustes salariais necessários, já que estão há 8 anos sem aumento. Os demais parlamentares da bancada de MS também serão procurados pelos sindicalistas.
Alguns Servidores do Judiciário Federal e MPU tomam parte do espelho d'agua do Congresso Nacional para chamar a atenção das autoridades de Brasília. Portando faixas e cartazes eles estão lutando, com todas as armas, para conseguir aumento salarial, da mesma forma como já foi concedido a boa parte (juízes e procuradores) do judiciário brasileiro.
ASSEMBLÉIA GERAL – O Sindjufe/MS vai realizar neste sábado (28) assembleia geral extraordinária, a partir das 10 da manhã em sua sede (Rua João Tessitori, 252, próximo à Uniderp da Ceará), para discutir a seguinte pauta:
1 – Criação do GTR de Carreira (Grupo de Trabalho Regional de Carreira), com indicação dos representantes no GTN da FENAJUFE;
2 – Apreciação das contas do SINDJUFE/MS;
3 – Constituição da Comissão de Eleição;
4 – Outros assuntos administrativos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!